cartaz retiro ano novo 2017/18

Retiro de Ano Novo 2017 / 2018

cartaz retiro ano novo 2017/18

De 28 de dezembro de 2017 (quinta) a 01 de janeiro de 2018 (segunda) em Ananda Kiirtana.

Um encontro para desfrutar de práticas e companhias para o crescimento espiritual. Aulas de ásanas, meditação, canto de mantras, palestras e alimentação saudável em meio à natureza.

Pagamentos até dia 12/dez têm desconto e para aqueles que ficarão acampados, há desconto de R$ 30 por pessoa no valor total ou 6 reais na diária.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

IMPORTANTE: O número de acomodações no alojamento é limitado e será garantido apenas às pessoas que fizeram inscrição e pagamento antecipados.

O que você deve trazer para desfrutar do retiro da melhor forma possível:

  •  Procure trazer roupas confortáveis para as práticas, mat de yoga e almofada de meditação.
  • Nessa época faz muito calor, então de preferência traga roupas leves e soltas e lembre-se de trazer roupa de banho para as idas à cachoeira e ao rio.
  • Durante as noites, refresca bastante. Um abrigo leve e uma mantinha, principalmente para aqueles que ficam em barraca, são essenciais.
  • Protetor solar e repelente de insetos também são bons aliados nessa época.
  • Traga também os seus objetos de higiene pessoal e roupa de cama.
  • Fim do ano é época de chuva na região, então um guarda chuva ou uma capa, darão mais liberdade para se locomover pela fazenda.

Acomodação

Temos espaço para camping (com desconto) ou quartos compartilhados com camas/beliches.
Os alojamentos são coletivos femininos ou masculinos. Se você vem com sua família ou companheiro(a), prefira ficar em barraca para poderem ficar juntos. Para os que optam por esta opção, além de ter mais privacidade, recebem um desconto de 30 reais por pessoa no valor total ou 6 reais na diária. A área de camping é ampla e conta com um banheiro grande bem perto.  Como costuma chover nessa época, sempre é bom trazer uma lona para a barraca.

Alimentação

A alimentação é lacto-vegetariana, sendo em sua maioria vegana e está inclusa no valor total do encontro. No café da manhã sempre servimos muitas frutas, granola, mingau, pão integral e pastinhas entre outros. No almoço, um cardápio mais reforçado, com arroz, feijão ou outra leguminosa, legumes e uma boa variedade de saladas orgânicas, cultivadas aqui na fazenda. Para o jantar, a proposta é mais leve, sendo geralmente uma sopa com pão e chá.

Como chegar

Acesse aqui para saber como chegar de diferentes partes do Brasil.

Programação do retiro

A programação do retiro espiritual de ano novo são mais informais do que de julho com visitas à cachoeira, rio e atividades paralelas à tarde, além de palestras sobre a filosofia da Ananda Marga pela manhã permeado de muito yoga e meditação.


Atenção: Casamentos e batizados devem ser pré-inscritos através do e-mail de contato (contato @ anandakiirtana.com.br). Na programação, temos um horário apenas para casamentos e outro para batizados e um número máximo de 3 casais por casamento.

Fotos do retiro de inverno em Ananda Kiirtana – 2016